ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 maio, 2015

Lula critica revistas em discurso no Dia do Trabalho

lula_discurso
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou, nesta sexta-feira, durante ato unificado do Dia do Trabalhador convocado por centrais sindicais e movimentos sociais no Centro de São Paulo, revistas e jornalistas, a quem acusou de não ter 10% de sua honestidade.
Envolvido pelas revistas Veja e Época em supostos esquemas que variam de sua relação com investigados na Operação Lava Jato a tráfico internacional de influência, Lula fez duras críticas às publicações. “Vejo nas revistas brasileiras, que são um lixo, as insinuações. Eles querem pegar o Lula, mas me chama para a briga que eu gosto”, afirmou. “Quero dizer aqui, na frente das crianças: pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade”.
Segundo a edição da revista Veja da última semana, o ex-presidente da construtora OAS, Léo Pinheiro, tem estudado a possibilidade de selar acordo de delação premiada na Operação Lava Jato. Ele poderia, segundo a publicação, implicar Lula, de quem seria amigo pessoal.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: