ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 abril, 2015

Robinson Faria participa de comemoração aos 40 anos do Itep

robinson_itep
O governador Robinson Faria participou na manhã desta quinta-feira (30) da cerimônia alusiva aos 40 anos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A programação do evento, que foi realizado no auditório da Escola de Governo, contou com a entrega de documentos de identificação e homenagens a servidores.
Foram entregues 200 documentos de RG (Registro Geral) para alunos da Escola Municipal Ferreira Itajubá, representados simbolicamente por dez estudantes. Através de eleição interna, o Instituto escolheu sete servidores exemplares que foram homenageados e agraciados com uma placa em agradecimento aos serviços prestados ao Órgão. Os servidores também fizeram uma homenagem póstuma ao ex-diretor do Itep, o médico legista Francisco Ferreira.
Robinson Faria parabenizou os servidores e garantiu a reestruturação do órgão com a elaboração do seu estatuto. “Estou muito feliz em participar desta festa ao lado de vocês. Quero parabenizar a todos e dizer que o Itep prestará um melhor serviço a partir da elaboração desse documento e da construção de um prédio mais bem estruturado”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: