ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 maio, 2015

ABC e América se enfrentam no Frasqueirão por título de campeão centenário

noar_jogo
Em 26 de setembro, no longínquo ano de 1915, no campo da Vila Cincinato, área que atualmente compreende parte da rua Trairi, no bairro de Petrópolis, em Natal, a história do maior clássico do futebol potiguar começava a ser escrita. Hoje, o capítulo mais importante deste embate desde sua primeira edição será protagonizado no estádio Frasqueirão, a partir das 16 horas.
De um lado, o ABC, anfitrião nesta tarde de sábado (02), dono de 52 títulos estaduais, os alvinegros venceram o segundo turno da competição deste ano de maneira incontestável e ainda não sofreram uma derrota sequer na atual temporada. Sob o comando do técnico Josué Teixeira, a equipe precisa de uma vitória simples para comemorar em casa seu 53º título de campeão.
Defendendo o bicampeonato, está o América, visitante disposto a estragar a festa alvinegra com uma vitória na casa do rival. Em 2012, os Vermelhos já mostraram serem capazes de superar o principal adversário em seus próprios domínios, oportunidade em que quebrou o jejum de oito anos sem conquistar títulos estaduais, justamente sob o comando do técnico Roberto Fernandes.
Portal No Ar
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: