ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 dezembro, 2013

Polícia prende suspeita de comandar prostituição de luxo na capital fedral

O Correio braziliense destaca que a Polícia Civil prendeu na madrugada desta segunda-feira (2/12), Jeany Mary Corner. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Jeany seria uma cafetina que comandava um esquema de prostituição de luxo na capital federal.
A operação – denominada Red Light, em referência à conhecida zona de prostituição de Amsterdam – prendeu outras oito pessoas envolvidas, dentre elas um policial militar. Se condenada, Mary deve responder por tráfico interno de pessoas e rufianismo – quando se tira proveito da prostituição alheia.
De acordo com a Deam, Jeany Mary agenciava mulheres, homens e travestis em todo país. Ainda segundo a polícia, Mary trazia essas pessoas para trabalhar no Distrito Federal. As garotas de programa eram escolhidas criteriosamente. A preferência era por modelos; algumas posaram para capas de revistas famosas. Os programas poderiam custar até R$ 10 mil. Foram identificados três pontos de atuação: Asa Sul, Asa Norte e Guará.
Outros escândalos
A cafetina ficou conhecida nacionalmente por fornecer garotas para festas de parlamentares. O publicitário Marcos Valério teria usado os serviços de Jeany Mary para fazer eventos com políticos em Brasília.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: