ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 dezembro, 2013

Carlos Eduardo: “Vamos trabalhar ainda mais forte para que possamos realizar uma grande Copa em Natal”

Natal já conheceu as oito seleções que receberá como sede da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Itália, Uruguai, Estados Unidos, Camarões, México, Gana, Grécia e Japão terão suas equipes disputando jogos no estádio Arena das Dunas, entre 13 e 24 de junho do próximo ano, durante a primeira fase da Copa.
O prefeito Carlos Eduardo acompanhou o Sorteio Final realizado nesta sexta-feira (6), na Costa do Sauípe (BA), e que determinou as seleções e a composição dos jogos programados para a capital potiguar. “Vamos trabalhar ainda mais forte para que possamos realizar uma grande Copa em Natal, para dar uma recepção inesquecível aos visitantes e contemplar os natalenses com as obras relacionadas ao Mundial”, disse ele.
Para o prefeito, a apresentação dessas oito seleções enriquecerá a participação de Natal na Copa do Mundo, principalmente Itália, Uruguai, Estados Unidos e México, pelo potencial de atrair muitos torcedores. “Estar inserida como sede é uma excelente oportunidade para que Natal seja descoberta por pessoas de todo o mundo, um público que só poderia ser alcançado por um evento de grande magnitude, como a Copa”, avalia Carlos Eduardo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: