ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 dezembro, 2013

Cantor Reginaldo Rossi é submetido a cirurgia para retirada de tumor

O cantor Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia, na tarde desta quarta-feira (4), para a retirada de um nódulo da axila direita. O material será examinado para que seja confirmado se trata-se de um tumor maligno ou benigno. O músico está internado no hospital Memorial São José, no Recife, desde o dia 27 de novembro.
De acordo com o médico Jorge Pinho, que acompanha Rossi, o nódulo será examinado “para detectar qual é a patologia que acomete o cantor”. Uma biópsia e um exame chamado imuno-histoquímica irão detectar a gravidade do tumor e devem identificar que tipo de tratamento será indicado. A imuno-histoquímica, inclusive, será feita na cidade de Bauru, em São Paulo.
Ainda segundo Jorge Pinho, Reginaldo Rossi se recuperou bem da cirurgia e já está em um quarto do hospital, acompanhado de familiares. A previsão da equipe médica é de que ele possa receber alta na sexta-feira (6).
Rossi chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva nos primeiros dias de internação, mas, no final da tarde do último dia 29 de novembro, foi transferido para um apartamento da unidade de saúde.
Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do Brega. Entre os seus maiores sucessos estão “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Em plena lua de mel” e “Leviana”. Ele tentou se eleger deputado estadual de Pernambuco pelo PDT, mas não obteve êxito e continua fazendo shows pelo Brasil. Nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, Rossi se apresentou no Manhattan Café Teatro.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: