ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 agosto, 2013

Mossoró: Cláudia Regina faz aparição pública em evento do Senai

Cláudia é abraçada por presidente da Fiern, Amaro Sales (Carlos Costa)
A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), participou à noite desta quinta-feira (1º), da solenidade de formação de 184 alunos de cursos profissionalizantes do Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna/Senai, em Mossoró. A solenidade aconteceu no auditório do Sesi.
Contou também com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, e do diretor regional do Senai/RN, Afonso Avelino Dantas Neto.
Para a prefeita Cláudia Regina, o Centro Ítalo Bologna, assim como todo o sistema (Fiern, Senai e Iel) tem papel importante na formação profissional de jovens mossoroenses. “É um histórico muito rico de formação de milhares de jovens (do Centro Ítalo Bologna) e, assistir à formação de mais quase 200 novos jovens profissionais é motivo de muita satisfação”, disse a prefeita.
Secretários
Os secretários municipais da Comunicação Social, Julierme Torres, do Desenvolvimento Social e Juventude, Patrícia Leite, o subsecretário do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, Segundo Paula e o Oficial de Relacionamento Institucional, Petras Vinicius acompanham a prefeita na solenidade.
Com informação da Secretaria de Comunicação do Município.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: