ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 julho, 2013

Senador José Sarney é internado em hospital de São Luís


Ex-presidente do Senado queixou-se de “indisposição” a familiares e foi levado ao hospital para exames
José Sarney faz exames em São Luis
O senador José Sarney (PMDB-AP), ex-presidente do Senado, foi internado na manhã deste domingo no UDI Hospital, em São Luís, capital do Maranhão. Segundo informações de fontes próximas do senador, ele se queixou de cansaço e indisposição. O quadro clínico de Sarney é estável.
O pemedebista participou, na noite de sábado, do casamento da sua neta mais nova, Maria Fernanda, em um bairro da zona nobre de São Luís. Antes da cerimônia, ele esteve em reuniões com aliados políticos definindo algumas diretrizes para a disputa do governo do Estado do Maranhão nas eleições de 2014.
Sarney está sob observação médica e foi submetido a uma série de exames . Em maio deste ano, o pemedebista, com 83 anos, foi internado no ICDF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal) queixando-se de dores no peito. Em abril do ano passado, Sarney foi submetido a uma angioplastia (cirurgia para desobstrução de artérias) e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

    Leia tudo sobre: josé sarney
    Gilv@n Vi@n@

    Nenhum comentário: