ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 fevereiro, 2013

DELEGACIA MÓVEL


Governo do Estado entrega novas viaturas e uma delegacia móvel

O Governo do Estado vai colocar mais de 30 novas viaturas rodando na capital e no interior do Rio Grande do Norte, para reforçar o policiamente. Com isso, as polícias Civil e Militar passam a contar com uma frota de quase 500 carros.
Os novos veículos foram entregues nesta quarta-feira (6) pela governadora Rosalba Ciarlini. Também foi entregue uma viatura inédita no RN: o serviço de delegacia móvel que estará disponível para a população já no Carnaval.
A delegacia móvel vai dar mais rapidez e agilidade ao cidadão e chegar até aos municípios que não possuem postos da Polícia Civil. A população que não mora próximo a capital terá essa inédita opção de registrar boletim de ocorrência, flagrantes e etc., nas delegacias móveis. Outra delegacia móvel deve ser entregue pelo estado ainda neste primeiro semestre do ano.
Rosalba disse que o governo está comprometido em reformular toda a instituição, para que se tenha condições de fiscalizar mais, atuar mais e assim diminuir a violência e a criminalidade no Estado. “Hoje entregamos mais 30 veículos, agora o Rio Grande do Norte conta com uma frota de 468 viaturas. Isso dá mais credibilidade e melhores condições de trabalho ao nosso efetivo”, disse.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: