Pai de atirador de Connecticut diz estar chocado e com o coração partido
Peter Lanza disse que sua família está sofrendo muito junto com todos que foram afetados pela enorme tragédia
'Que isso nos inspire a ser melhores', diz pai de vítima de tiroteio |
O pai do atirador da escola de Connecticut disse que a família está muito triste e tentando entender o que aconteceu. Peter Lanza disse em comunicado disse neste sábado (15) que a “família está sofrendo junto com todos aqueles que foram afetados por esta enorme tragédia".
Peter Lanza disse ainda que "não existem palavras para expressar o quanto nossos corações estão partidos” e que a família está em "em um estado de descrença” e tenta encontrar respostas para este crime.
Adam Lanza, de 20 anos, atirou na própria mãe em casa, dirigiu até a escola, matou 20 crianças, mais seis adultos e depois se suicidou, informaram as autoridades. A matança foi realizada com duas pistolas Sig Sauer e Glock e um rifle, que foram encontradas na escola e teriam sido comprados por Nancy Lanza, mãe do rapaz. Uma quarta arma foi achada fora da escola. Policiais agora investigam clubes de tiros e lojas de arma para saber se Lanza era um frequentador desses locais.
A polícia do estado de Connecticut, dos Estados Unidos, divulgou neste sábado os nomes e datas de nascimento dos mortos em massacre na escola fundamental Sandy Hook, na pequena cidade de Newtown . As 20 crianças assassinadas tinham entre 6 e 7 anos – eram atingidas por vários tiros, segundo o perito Dr. H. Wayne Carver. Outras seis mulheres também morreram.
Com informações da agências internacionais
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário