ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 dezembro, 2012

REPÚDIO


SINTE-RN repudia aumento de salários para prefeito e vereadores de Natal

A direção do SINTE-RN divulgou uma nota repudiando a atitude desrespeitosa dos vereadores de Natal que aumentou seus próprios salários e o do prefeito:
Em meio à profunda crise financeira e ética da prefeitura do Natal, a falta de respeito da Câmara Municipal com a população ao legislar em causa própria e no apagar das luzes, deve ser considerado um ato de extrema covardia com a população. Os trabalhadores ameaçados de terem sua luz e água cortados, que recebem cobrança pelo atraso do aluguel e que tem que conviver com o colapso dos serviços públicos foram, mais uma vez, tratados como se não tivessem valor.
A omissão de muitos vereadores durante a desastrosa gestão de Micarla de Souza mostram o quanto a população tem deixado de ser criteriosa nas suas escolhas e o quanto isso tem sido ruim para a cidade.
O aumento significativo de seus próprios salários é uma afronta que se estende também aos profissionais contratados e terceirizados que estão há meses sem receber pagamento.
A direção do SINTE-RN repudia a atitude dos vereadores que fazem farra com os recursos públicos, que desrespeitam os alunos que estão sem aulas, que afrontam os professores que não tiveram – no orçamento votado pela Câmara – a garantia de recursos para que fossem pagas e resgatas as dívidas funcionais que a prefeitura deve à categoria e para reajuste dos salários.

Esperamos que a população aproveite para fazer uma reflexão sobre suas escolhas e que exijam respeito pelo seu voto.
Fonte: Sinte RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: