ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 dezembro, 2012

Confraternização

Aconteceu na manhã de Sexta -feira (14), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, a Confraternização de fim de ano dos Coordenadores da Entidade.
Para a Coordenadora do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta, este momento nos serve para repensarmos nossa trajetória no ano de 2012, agradecer a Deus pelos momentos bons, vitórias e conquistas, más que também que os momentos árduos-negativos teremos como base para podermos refletir e corrigirmos durante o ano de 2013, pede desculpas por algumas vezes que magoou alguns de seus companheir@s de trabalhos e/ou foi mal interpretada. Finaliza torcendo que as metas e propostas criadas pelas as categorias seja frutos colhedores no exercício de 2013 e agradece a presença de tod@s neste momento tão importante para a instituição. 
Dentre os participantes esteve presente a Professora Francisca Luzia da Silva (NINA), representante da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal - FETAM/RN e Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN; participou também   Raimundo Gilvan Viana, Coordenador e Agente da Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".
Professora Francisca Luzia da Silva (NINA), em nome da FETAM/RN e CUT/RN, se diz feliz por está participando neste momento e diz que como as palavras de Herculana, acha que devemos comemorarmos tudo que foi alcançado neste exercício de 2012, agradecer primeiro a Deus pelas virtudes e que em nome da FETAM e CUT está pronta para enfrentarmos mais um ano de luta e trabalho para os Servidores junto a esta Instituição Sindical. 


A antecipação da Confraternização foi também a despedida da funcionária do SINDSPUMC, Valda Almeida que vai curtir suas férias em Roraima - RR.
Continuando teve o momento de descontração com o Amigo Oculto e término com o almoço.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: