ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 dezembro, 2012

Cemitério Morada da Paz


Grupo Vila vai construir Cemitério Morada da Paz em Mossoró


O Grupo Vila anunciou a construção de um cemitério Morada da Paz em Mossoró. A estrutura ficará localizada na BR 110, na estrada para Areia Branca e deve ser inaugurada em 2013.
O projeto, que está sendo elaborado pelo arquiteto Carlos Mendes, contará com uma estrutura horizontal (cemitério parque) e vertical, além de possuir capelas climatizadas, salas vips, cafeteria e floricultura.
De acordo com Eduardo Vila, diretor do Grupo Vila, serão investidos R$ 5 milhões na obra, que deverá empregar cerca de 100 pessoas na fase de construção e na manutenção do cemitério. “Mossoró é uma cidade em pleno desenvolvimento e precisa de um cemitério do porte do Morada da Paz”, afirmou.
Os mossoroenses já conhecem as qualidades dos serviços do Grupo Vila por meio do Plano de Assistência Funeral Sempre, que está na cidade há seis anos. Com 60 mil cadastros, Mossoró representa 10% da carteira de clientes da empresa, que possui mais de 600 mil vidas. No segundo semestre deste ano, o Grupo Vila inaugurou a primeira Central de Velórios de Mossoró que conta com uma estrutura acolhedora e confortável composta de duas capelas, jardim e sala vip.
O Grupo Vila
Com mais de 60 anos de atuação no mercado nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que se destaca por sua solidez e crescente expansão. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematório e Plano Funeral, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e aproximadamente 600 mil vidas protegidas.

Lumiar Comunicação
Assessoria de Imprensa

Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: