ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 dezembro, 2012

Certificados

Aconteceu na manhã de hoje (19), a solenidade de entrega de Certificados dos 44 cursistas que concluiriam o "Curso Básico de Inclusão Digital"  no período de setembro a dezembro de 2012.
O Curso foi ministrado na Estação Digital na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".
A Professora Aruza Gomes, representou a Secretaria Municipal de Educação Professora Vânia Praxedes que justificou sua não participação por motivos de compromissos agendados, como também o Prefeito Municipal Alcivan Viana. 
Cursistas aguardam atenciosamente momento de entrega de certificados.

Instrutor do Curso, Professor Adenilson Fernandes confere certificados,
e fala aos cursistas dizendo do seu empenho para que ninguém viesse a perder o curso uma vez que ele mesmo estando de férias nos estudos, abraçou a idéia de dar continuidade ao trabalho iniciado por outros instrutores. 
Certificado de 40h assinado pelo Prefeito Municipal Alcivan Viana; Secretária Municipal de Educação Professora Vânia Praxedes; e pelo Instrutor Adenilson Fernandes.
Funcionária Pública Rita da Conceição, disse que foi um sonho realizado em 2012, porque sempre procura na medida do possível se capacitar e adquirir mais conhecimentos, e a informática era um sonho que hoje se torna realidade em sua vida.









G ilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: