ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 dezembro, 2012

Confraternização

A Associação dos Agricultores da Comunidade de Pedrês, fez confraternização com as famílias sexta-feira (14)
Na noite de sexta-feira na comunidade de Pedrês as famílias se reuniram para no Centro Comunitário para Confraternização de fim de ano juntos aos Associados Rurais daquela localidade.
Muitas autoridades presentes como: Alcivan Viana - Prefeito Municipal; José Maria Júnior - Executiva da Fetarn; Vereador Diplomado, o filho da Comunidade Serginho do Pedrês; Adriano Clementino - Presidente do Fórum das Associações Rurais de Caraúbas; José Ubirací Gomes - Presidente da Associação Rural da Comunidade de Mariana; Gilvan Viana - Agente de Cultura FJA;  e Gidel Morais Blog IcémCaraúbas.
Tevemos as boas vindas da Presidenta Ritinha com mensagem de Natal e Ano Novo, falas facultadas as autoridades e posteriormente Brincadeira de Amigo Oculto, sorteios de brindes e  terminando com Jantar.
Vejam algumas fotos do evento:
Alcivan Viana - Prefeito Municipal, relembra quando ainda Secretário do STRC
ao lado do Presidente Jacó Neto (in - memoriam) ajudamos na Criação desta Associação
Vereador Diplomado - Serginho de Pedrês. Disse 'Que a Exemplo de Alcivan ele é o 2º Verador  na história de Caraúbas  eleito sem dinheiro e que vai honrar o mandato trabalhando para o povo, consultando as Comunidades"
Ubirací Gomes - Mariana, Disse "Que ouviu atentamente as palavras de Serginho e que vai dispor a Associação de Mariana  para discutir junto ao seu mandato projetos para a região da várgea, como aos demais que nos procure, queremos o desenvolvimento da região"  
Júnior do SINDICATO / FETARN: Fez um retrospecto da Luta Sindical e a importância das Comunidades organizadas pois vivemos hoje um momento difícil de estiagem, e que a FETARN está preocupadíssima com o momento.  
Adriano - FÓRUM / STRC, diz que o momento é de fortalecimento e de organização, pois se  em coletividade / associativismo as coisas são difíceis imagine sem organização. 
Ritinha - Presidenta da Associação presidiu os trabalhos, neste momento passou a palavra para o Vereador Diplomado, Serginho do Pedrês.
Bom Público presente
na Sede Comunitária de Pedrês.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: