ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 maio, 2012

Recém-nascido atingido por bala perdida


Na última quarta-feira à noite, um desentendimento entre dois elementos no centro de Baraúna resultou em tiroteio que deixou feridas quatro pessoas, entre elas um recém-nascido de 18 dias, que foi atingido por uma bala perdida na região pélvica e seu estado de saúde é grave. A mãe da criança, uma tia do bebê e um homem que vinha sendo perseguido também foram baleados, mas não correm risco de morte.
Segundo informações do delegado Márcio, titular da Delegacia de Polícia Civil local, por volta das 19h um homem identificado como Erivan de Morais estava em um estabelecimento comercial, localizado na rua Anselmo Leandro, na companhia de um outro elemento ainda não-identificado, quando começou uma confusão entre eles, tendo o desconhecido sacado de uma arma e atirado contra Erivan, que saiu correndo pela rua para se livrar das balas.
Na oportunidade, Erivan encontrou a porta de uma casa entreaberta e tentou se livrar das balas se refugiando na casa onde Ana Élcia Gomes, de 31 anos, estava sentada na sala com a criança no colo, depois de tê-lo amamentado. "Quando cuidei, os homens invadiram a casa atirando para todo lado e um dos disparos atingiu meu polegar esquerdo e a pélvis do meu filho", disse a mãe do bebê.
Além de mãe e filho, a tia da criança identificada como Maria das Dores, 33, foi baleada com um tiro de raspão e Erivan de Morais, um dos que deu a origem à confusão, foi atingido por quatro disparos.
Fonte: O mossoroense
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: