ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 maio, 2012

Natal: Negociação continua sem avanços


A direção do Sinte tem conversado com o secretário de Educação do município de Natal, Walter Fonseca, sobre a manutenção da proposta. Infelizmente sem resultados, ainda, já que o gestor diz que o assunto saiu da esfera da negociação dele com o Sindicato. Ele também sempre ressalta que tanto a lei eleitoral quanto a LRF são fatores que impedem a negociação.
Já a Coordenadora Geral do Sinte, Fátima Cardoso, rebate a argumentação dizendo que bem antes da legislação eleitoral impedir reajustes, a proposta já havia sido feita. A dirigente tem conversado com o secretário também sobre o enquadramento dos Educadores Infantis, as eleições para os CMEIS, o pagamento das promoções horizontais e verticais e outras pendências do município com a categoria.
Amanhã dia 2 de maio uma nova audiência será realizada entre Sindicato e município. O encontro será às 15h, com o Desembargador responsável pela questão e o Ministério Público. “A nossa expectativa é de que a prefeita volte a assumir a proposta reivindicada pela categoria”, conclui a sindicalista.
Fonte: sinte rn
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: