ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 março, 2012

Novo ministro da Pesca, Crivella diz à rádio que não sabe "nem colocar uma minhoca no anzol"

Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) vai assumir o Ministério de Pesca no lugar de Luiz Sérgio de Oliveira (PT-RJ). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29) pelo Palácio do Planalto
Recém nomeado novo ministro da Pesca, o senador Marcelo Crivella (PRB) disse na manhã desta quinta-feira (1º) em entrevista à rádio Estadão/ESPN que seus conhecimentos sobre o assunto da pasta são nulos. "Nem sei colocar uma minhoca no anzol", afirmou ao ser questionado se tinha experiência na pesca. 
O ministro classificou sua nova função como um aprendizado. "Eu preciso aprender muito. Conheço um pouquinho na teoria e muito menos na prática. Vai ser mesmo um intensivão", disse.
No entanto, Crivella ressaltou sua experiência com relação ao que chamou de "espírito público". "Espírito público, político, de saber como as coisas caminham, resolver as controvérsias, eu diria sossegar as vaidades e egos, isso eu tenho boa experiência", declarou.
A nomeação de Crivella para o ministério da Pesca foi anunciada nesta quarta-feira (29) pela presidente Dilma Rousseff, em substituição a Luiz Sérgio (PT-RJ), que retomará sua cadeira de deputado conquistada na eleição de 2010. O novo ministro assume o cargo nesta sexta-feira (2).
Em nota oficial, Dilma disse que "a mudança permite a incorporação ao gabinete de um importante partido aliado do governo" e destacou a "valiosa contribuição" prestada por Luiz Sérgio ao governo durante sua gestão.

Nenhum comentário: