ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 março, 2012

EQUIPE DE GOVERNO ENCAMINHA AO SINDSPUMC PROPOSTA DE REAJUSTE PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO CARAUBENSE

A equipe de governo da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN encaminhou nesta manhã (21) uma proposta de reajuste salarial para os Profissionais da Educação.


A proposta foi enviada para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC) e destaca que é válida para os que estão em efetivo exercício de suas funções em sala de aula ou funções pedagógicas.

Veja a proposta:

Educadores PCA  22,22% já para março;
Educadores PCE  e 
Educadores PE  - Reajuste linear de:


  • 8% - em março;
  • 3,5% - em abril; e
  • 3,5% - em maio (totalizando um reajuste de 15%)

POSICIONAMENTO / ENCAMINHAMENTO:
Segundo a Coordenadora do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta, hoje a tarde (14h30m) a Coordenação irá sentar com  a Comissão dos Educadores que foi formada no dia da paralisação (16), para que os mesmos tenham conhecimento da proposta e a partir daí posição/e/ou/encaminhamentos sejam tomados..
Fonte: Herculana Neta
Coordenadora Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

2 comentários:

Anônimo disse...

Não nem nem o que se discutir...como diz o próprio sindicato: lei é lei. De 32% a proposta é só de 15% e mais dividido!!! É pra matar! Não esquecemos os 10% restante de junho do ano passado não. Por isso que digo 32%. Nem venham mais com essa balela...professor tem que participar de formação...se especializar...chega!!!

Anônimo disse...

Precisa ter mais respeito com os professores. Eles já estão com uma grande perda. Linear era se fosse um reajuste só para toda a categoria. Aí não pode se chamar de linear. São valores diferenciados. E nosso plano, quando sai? Só com uma greve? Se for, vamos fazer logo. PRECISAMOS DE RESPEITO, DIGNIDADE E VALORIZAÇÃO. Se não era pra nos valorizar, por que exigiram uma graduação e/ou até especialização (no meu caso)? Se me aperfeiçoei, exijo a minha recompensa. Acorda prefeito. Precisamos ser reconhecidos sem ser discriminados.