ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

27 outubro, 2011

Chapa CUTista conquista esmagadora vitória nas eleições do SINTERN

A Chapa CUTista obteve 97,29% dos votos válidos nesta que foi considerada a maior eleição da história do sindicato em números de votos registrados.

 A Chapa 1 “A categoria no caminho certo” apoiada pela CUT/RN conquistou uma vitória expressiva nas eleições realizadas no dia 18 de outubro para a direção do SINTERN – Sindicato dos Técnicos da Secretaria Estadual de Tributação do RNA Chapa CUTista obteve 97,29% dos votos válidos nesta que foi considerada a maior eleição da história do sindicato em números de votos registrados.
Para alcançar este resultado foi de fundamental importância o apoio que a CUT/RN prestou a Chapa 1. A mobilização da militância prestou um trabalho relevente em todo o processo eleitoral.
Foram muitas reuniões para ao planejamento de atividades da Chapa. Tudo teve que ser feito com a categoria em greve pelo cumprimento do acordo pelo cumprimento do Plano de Carreira por parte do Governo do Estado.
Para o presidente eleito, João Luiz Pereira Pinto, “o resultado mostra que a categoria apóia integralmente nossos compromissos de luta assumidos durante a campanha eleitoral. Agora é trabalhar para reorganizar a luta dos técnicos da tributação do estado com o objetivo de alcançar as conquistas”.
Veja a abaixo o quadro geral de apuração:
Votos válidos: 216
Votos nulos: 01
Votos Brancos: 05
Total geral: 222 votos
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: