ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 março, 2017

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

FERNANDO PEDROZA





O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernando Pedroza (SINDISFEP) comemorou em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. A comemoração, realizada em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE/RN), foi com um café da manhã  e assembleia em que foram pensadas estratégias contra a reforma  da previdência.
MOSSORÓ
Começou ontem e vai até amanhã 19 de março, em Mossoró, o II Módulo do Curso de ORSB (Organização Sindical de Base) turma de Mossoró. Já a turma de Natal realiza o II Módulo desde a última quinta-feira 16/3, encerrando as atividades hoje.
SERRA DO MEL
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) promoveu na quarta-feira, 15 de março, debate sobre Reforma da Previdência e Flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A atividade foi realizada em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra do Mel (SINDMEL).
SÃO MIGUEL
Os servidores da educação da Prefeitura de São Miguel ainda estão em luta pelo reconhecimento de alguns dos seus direitos. Esses trabalhadores lutam por jornada de trabalho (distribuição de carga horária); reajuste do Piso Salarial Nacional Profissional do Magistério e campanha salarial. Liderados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel (SINDSERVIS), eles já entregaram a pauta de reivindicações e aguardam por resposta da prefeitura.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: