ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 março, 2017

CONTAGEM REGRESSIVA

A ASSOCIAÇÃO CARAUBENSE DE RECICLAGEM, SERVIÇOS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL - ACRESEA, tem o prazo de sessenta (60) dias para que desocupe a Sede onde hoje é instalada. 
A referida sede construída na década dos anos 80 pelas as famílias do bairro em regime de mutirão para a ASCOMSEMA - Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Dr. Sebastião Maltêz, sendo que no Estatuto da Associação Art. 66, diz que caso seja distinguida a associação o patrimônio imóvel "SEDE" passa a ser patrimônio da Paróquia  de São Sebastião de Caraúbas/RN. Com base neste art. a Diocese de Santa Luzia de Mossoró/RN entrou com uma ação de despejo. 
A audiência de instrução e julgamento aconteceu na tarde de hoje no poder judiciário vara única da comarca de Caraúbas.
Após ouvido ambas as partes ficou determinado que a ACRESEA apesar dos serviços sociais que presta a comunidade caraubense tem o prazo de sessenta dias (60), a partir de hoje 15 de março de 2017 a 15 de maio de 2017 para desocupar a referida sede.
A sociedade caraubense tem uma perca irreparável caso a ACRESEA dentre este espaço curto de tempo  não adquire um espaço e ser instalado, visto que apesar de grandes serviços prestados a sociedade no tocante a coleta seletiva, a instituição tem mais de cento e setenta (170) famílias atendidas por programas sociais e gêneros alimentícios.
APELO:
Agora cabe as autoridades competentes, poderes municipais ajudar nas possíveis providências.

PARA REFLETIR:
CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017
TEMA:
"FRATERNIDADE: Biomas brasileiros em defesa da vida".
LEMA:
"Cultivar e guardar a criação" (Gn 2,15).
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: