ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 outubro, 2016

OAB/RN disponibiliza para advogados aplicativo para avaliar serviços da justiça

Os advogados norte-riograndenses já podem baixar no celular o aplicativo AvaliaJus para avaliar as secretarias de justiça e delegacias através de formulários de múltipla escolha. O dispositivo está disponível na playstore para os usuários do sistema android e na apple store para IOS.
Os resultados criam um banco de dados expondo as dificuldades enfrentadas pelos advogados no exercício da advocacia, norteando caminhos para a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte pleitear condições de melhoria junto às instituições jurídicas.
Conforme o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, um relatório será enviado periodicamente à OAB com detalhamento das análises feitas pelos advogados. “ O AvaliaJus integra nossa proposta de manter a irrestrita defesa às prerrogativas dos advogados potiguares. Em casos de insatisfação, num primeiro momento, as reclamações serão encaminhadas as ouvidorias, corregedorias ou responsáveis para tomada de medidas que visem a melhoria dos serviços”, ressalta.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: