ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 outubro, 2016

SINDISERRAMONTE PEDE AO MP APURAÇÃO DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE SERRA DE SÃO BENTO


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras (SINDISERRAMONTE) está pedindo ao Ministério Público (MP) apuração de possíveis irregularidades da administração pública da cidade de São Bento. Pedido nesse sentido foi protocolado na manhã da última segunda, 24/10, pelo SIDSERRAMONTE no Ministério Publico na cidade de São José do Campestre.
Aridany Moreira, presidente do SINDISERRAMONTE, revela que são precisamente sete atuações da administração que merecem serem apuradas, dentre elas o suposto consumo de combustível por veículos em desuso, licitações favorecendo o irmão da secretária de Educação, dentre outros.
Os servidores nesta atual gestão foram desvalorizados e desrespeitados e têm salários atrasados. Além disso, não houve o cumprimento do aumento da insalubridade dentre tantos outros descasos.
“A desculpa é sempre de uma suposta tal crise. No entanto, essa justifica está em desacordo com os fatos que precisam ser apurados pelos órgãos fiscalizadores”, destaca Ariadny Moreira.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: