ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 outubro, 2016

SERRA DE SÃO BENTO TEM ATO CONTRA A PEC 241



Os protestos contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241). Em Serra de São Bento, os sindicatos se uniram e promoveram uma audiência publica sobre a PEC 241. O evento constitui-se um importante debate em que os presentes consensualizaram sobre os prejuízos que a proposta vai trazer ao país.
O estudante do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN – Campus Nova Cruz), Borman Silva, contribuiu com uma fala sobre a Medida Provisória do Ensino Médio. Já o professor Augusto Cruz, Mestre em História, discorreu sobre a PEC 241.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras (SINDSERRAMONTE), Ariadny Moreira, destacou, em sua fala, a importância de promover espaços como esse. “As pessoas devem estar esclarecidas, devem saber o que propõe de verdade essa PEC 241. Se é preciso cortar gastos que não seja dos menos favorecidos, que não seja da nossa educação e saúde”, argumentou.
Contribuíram ainda com este momento os vereadores Eduardo Pereira e João Paulino. Ao final da audiência pública, os presentes saíram em caminhada até a praça central da cidade, com gritos de Fora Temer, Não à PEC 241 e Não à MP do Ensino Médio.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: