ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

29 outubro, 2016

FETAM/RN PRESENTE NA PARADA DOS SERVIDORES POTIGUARES




A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) atuou de forma decisiva na Parada Estadual dos Servidores do Rio Grande do Norte que ocorreu nesta sexta-feira, 21 de outubro.
A federação participou na terça-feira, 18/10, de reunião da executiva da Central Única dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte (CUT/RN) em que foram definidas as estratégias para construção na parada do dia 21.
A paralisação foi uma iniciativa do Fórum Estadual dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte pela defesa da Democracia, contra o Golpe, Não à PEC 241 e ao PL 257, Não à Reforma da Previdência, Não à MP do Ensino Médio, Não à terceirização, à prevalência do negociado sobre o legislado e à flexibilização do contrato de trabalho e Fora Temer.
Nesse sentido, a FETAM/RN orientou os municipais a realizar diversas atividades, tais como paralisação de todas as atividades e realização de atos públicos. Realização de audiências públicas sobre a PEC 241 junto à base e à sociedade como um todo nas Câmaras Municipais.
Mobilizar todos os segmentos da sociedade e em especial relacionados com o serviço público municipal para denunciar as medidas do Governo Golpista em frente as prefeituras.
Os sindicatos filiados atenderam ao chamamento da FETAM/RN e desenvolveram atos em diversas cidades.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: