ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 setembro, 2016

Prefeitura de São Gonçalo entrega iluminação de trecho com 6,5 km no acesso ao Monumento dos Mártires de Uruaçu

ilumina
Como parte da preparação das Festividades dos Mártires de Uruaçu, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN entregou no início da noite de ontem (19) a iluminação de parte do acesso ao Monumento dos Mártires. O trecho iluminado vai do Centro da Cidade até a comunidade de Uruaçu e compreende 6,5 km de via que abrange também a RN 160, um dos acessos ao Aeroporto Internacional. A solenidade contou com a presença do prefeito Jaime Calado, secretários municipais, representados por Valdivan Tinôco, secretário adjunto em exercício na Secretaria de Serviços Urbanos, servidores e moradores da área.
jaime_ilumina
A obra foi dividida em duas etapas, sendo a primeira do Centro de São Gonçalo até o trevo de acesso a Uruaçu, onde foram implantados 75 postes com luminárias em Led e rede completa. O valor investido foi de aproximadamente R$ 492 mil, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
“Esse é mais um investimento no turismo do nosso município, para receber bem os nossos visitantes, e um investimento na segurança dos moradores das comunidades de Jacaraú, Pajuçara, Uruaçu e Coqueiros que trafegam diariamente pelo trecho. Iluminamos 6,5 km de acesso até Uruaçu, para chegar ao Monumento dos Mártires faltam apenas 2,5 km, se não conseguirmos fazer até o último dia da nossa gestão esperamos que o nosso sucessor faça”, enfatizou Jaime Calado.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: