ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 setembro, 2016

CARAÚBAS/RN: Candidatos ao poder Executivo e Legislativo assinam CARTA DE COMPROMISSO

Na manhã de ontem, 20/09, no Auditório do Campus da UFERSA - Caraúbas, aconteceu importante reunião com os Servidores Municipais de Caraúbas e os Candidatos/as a Prefeito/a e Vereadores/as do município. O evento teve como base: 1. O lançamento da PLATAFORMA DAS ELEIÇÕES 2016, que trata de um documento de ienes pontos de reivindicações dos Servidores Municipais na esfera nacional; 2. CARTA COMPROMISSO elaborada pelo SINDSPUMC - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas. Uma assinada pelos Candidatos a Prefeito/a, e outra assinada pelos os candidatos a Vereadores/as. A Coordenadora-Geral da Entidade Sindical, Wésia Nogueira de Sena, fez a abertura dos trabalhos dando boas vindas a todos/as em especial aos Servidores/as Públicos por ter atendido o chamado e em seguida fez a composição da mesa com representantes da CONFETAM, CUT/RN, FETAM/RN, POLO OESTE I e SINDSPUMC. Facultada a palavra a mesa, em seguida foram convidados a compor a mesa os três Candidatos/a ao Palácio Jonas Gurgel, foi feito o lançamento da Plataforma das Eleições Municipais 2016 e lida a CARTA COMPROMISSO que foi elaborada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC. Feita a apresentação os Candidatos/a a prefeito/a deram sim ao cumprimento do documento caso seja eleito. 
Dr. Alexsandro Santos (PHS), da coligação "Caraúbas Merece Respeito"; Juninho Alves (PSD), da coligação “Por Uma Nova Caraúbas”; e Carol Fernandes (PR), da coligação “Inovar para Crescer”, estiveram lado a lado na mesa ouvindo atentamente a apresentação dos documentos e em seguida assinaram a CARTA COMPROMISSO. Cada candidato teve cinco minutos para apresentar-se ao público e colocar  suas propostas e seu ponto de vista sobre a carta compromisso.
O evento contou com o apoio da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do Rio Grande do Norte - FETAM/RN; da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – CONFETAM e da Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte - CUT/RN.
Alguns registros:


















Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: