ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 agosto, 2015

Roberto Freire vem a Natal para lançar neste sábado campanha de filiação nacional do PPS

20131028045546_cv_roberto-freire_gdeCom a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, o PPS deflagará neste sábado, dia 08, às 10 horas, na Assembleia Legislativa do RN, a sua campanha de filiação, cujo lançamento nacional se dará a partir do Rio Grande do Norte. Vamos preparar o partido com o foco voltado para as eleições de 2016. Isso será feito no Brasil inteiro, começando pelo nosso Estado, tendo em vista que precisamos nos fortalecer no Nordeste, e que o Rio Grande do Norte tem uma boa história de relação entre o PPS e os seus aliados, assinala o presidente regional do partido, ex-deputado estadual Wober Junior.
Com mais de cinco mil filiados do estado, o PPS espera com a campanha a adesão de, pelo menos, mais 1.000 novos militantes em Natal e nos principais municípios do RN. O que a gente está objetivando de fato é estruturar o partido para as campanhas de 2016, formando chapas competitivas, com candidatos a prefeito, quando puder, ou a vereador, a exemplo de Natal, Parnamirim e São Gonçalo, onde a gente está constituindo chapas compostas por jovens interessados na boa prática política, disse.
O dirigente partidário destaca que para atrair novos filiados o PPS conta com a força do seu discurso histórico, que, segundo ele, há 12 anos combate esse estado de coisas pelo qual o Brasil passa e que teve início no governo Lula. De acordo com Wober, o PPS rompeu com o governo Lula por enxergar que o tipo de prática política, de modelo econômico e o relacionamento como Congresso Nacional que era feito sob a liderança do PT e do próprio presidente não ia terminar sendo bom para o Brasil.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: