ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 maio, 2015

RN ganha voo internacional para a Itália

voo_italia
A capital potiguar ganhou mais um voo internacional, resultado da política do Governo do Estado de incentivo à promoção e divulgação do Rio Grande do Norte em feiras e eventos de turismo internacionais. Está concretizada a retomada de um importante polo emissor para Natal: a Itália, que há algum tempo foi perdido pelo estado.
Agora, os italianos e os natalenses estarão interligados por um voo charter semanal da Linea Aerea Meridiana Fly. As passagens já estão à venda na Itália e o voo terá início já no próximo dia 14 de setembro. “Este voo é uma nova opção de conexão direta de Natal com a Europa, o que só vinha sendo possível com o desembarque em Lisboa. O trabalho que estamos realizando no setor turístico, com divulgação e incentivos proporcionou mais essa boa notícia”, destaca o governador Robinson Faria.
Há algum tempo, a única conexão direta de Natal com a Europa se dá pela companhia Tap Linhas Aéreas, com desembarque em Lisboa. “Fruto do trabalho de divulgação e presença do Rio Grande do Norte nas maiores feiras de turismo do mundo, firmamos contato com as operadoras italianas Criand Tours e a Dimensione Turismo para viabilizarmos esse voo”, comemorou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: