ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 março, 2014

Novo ministro da Pesca confirma presença no maior evento de pesca artesanal do país

O novo ministro da Pesca, Eduardo Lopes, tomou posse ontem no cargo e já confirmou presença no 5º Grito da Pesca e Aquicultura, maior evento nacional reivindicatório do segmento, realizado pela Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), no próximo dia 22 de março, em Barra de Cunhaú, Canguaretama/RN.
Além dele, mais outros dois ministros, o do Trabalho, Manoel Dias, e o da Previdência, Garibaldi Filho, e dezenas de lideranças nacionais, deverão participar do maior evento nacional reivindicatório do segmento da pesca e aquicultura no RN.
O presidente da CNPA, norte-rio-grandense Abraão Lincoln, participou ontem da posse do ministro da Pesca, Eduardo Lopes, e declarou que ficou satisfeito com a proposta de continuidade anunciado pelo novo chefe do primeiro escalão da Pesca nacional.
“Enquanto senador, Eduardo Lopes sempre defendeu a pesca e acompanhou o desenvolvimento do segmento. Acredito mesmo na prioridade que ele vai destinar às políticas importantes já iniciadas pela gestão do senador Marcelo Crivella”, concluiu Abraão.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: