ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 março, 2014

Deputado aliado diz que Rosalba é quem deve viabilizar a própria candidatura

jose adecio ALEm entrevista ao jornal O Mossoroense, o deputado estadual José Adécio, um dos mais antigos aliados do senador José Agripino, analisou o quadro político no Rio Grande do Norte. Na oportunidade, ele afirmou que só a governadora pode decidir se será candidata ou não. O parlamentar não mostra empolgação com o projeto político do DEM.
O SENHOR DEFENDE A REELEIÇÃO DE ROSALBA?
Esse é um assunto de partido. Apesar de ser um homem de partido não posso falar em nome do partido. Quem tem de dizer se é candidata ou não é Rosalba. Mas posso dizer que em momento algum o partido é contra a candidatura dela. Rosalba quem tem que viabilizar a candidatura dela. Ela quem tem que dizer se é candidata ou não e o partido, claro, vai avaliar.
EM SUA OPINIÃO, QUAL DEVE SER A PRIORIDADE DO DEM: A CHAPA PROPORCIONAL OU A MAJORITÁRIA?
É uma pergunta que eu vou responder por que eu não me escondo em nenhuma resposta, até pela minha experiência de vida pública. Em toda eleição qualquer partido visualiza a majoritária porque ela puxa a proporcional. Mas isso depende da decisão partidária. Eu apenas sou um dos que votam.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: