ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

20 dezembro, 2013

Famosos lamentam a morte de Reginaldo Rossi

O cantor morreu nesta sexta-feira, 20. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro para tratamento contra um câncer de pulmão.

A notícia da morte de Reginal Rossi nesta sexta-feira, 20, está movimentando as redes sociais. Amigos e fãs do cantor prestaram homenagem ao artista com declarações e fotos na web.
Serginho Groisman: "A música Brega é talvez a mais popular. Seu rei está morto.Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar. RIP Reginaldo Rossi".
Gaby Amarantos e Reginaldo Rossi (Foto: Instagram / Reprodução)
Gaby Amarantos homenageou o cantor em seu
Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)
Gaby Amarantos: "Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio pois quando a gente ama alguém ñ aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos mas a hipocrisia que alimenta o preconceito fez com que esse REI da música/voz/coragem não tivesse o reconhecimento que merecia mas agora que ele partiu as rádios vão voltar a tocar suas músicas e os tributos vão começar a capitalizar a comercialização da pós vida artística. Eu me envergo desse preconceito musical camuflado que faz com que pessoas medíocres neguem a música popular que fala de amor mas que nos "karaokês" da vida ela vire opção libertária sobe efeito alcoólico, chega dessa merda de achar que MPB é que presta e o "resto" é conversa, e pra mim Música Popular Brasileira é aquela que o povo canta tipo GARÇOM, e tantas obras lindas que este homem deixou que, se fossem compostas por tom/Vinicius/buarques (amo os 3) aí sim seriam pérolas. Tenho orgulho de ter te abraçado Reginaldo e de ter olhado em seus olhos, mas o que mais me marcou foi vc me chamar de "filha" e agradecer minha luta em ajudar nosso povo a assumir seus sentimentos, e me da vontade de gritar: BRASIL, se assuma, se aceite, dando umas boas tapas. Viva Reginaldo!!! Vc é uma das minhas maiores referências musicais/vida, viva sertanejo, MPB, Sampa etc e a "porra" toda. Viva o Brasil que tem orgulho de ser assim "BREGA" e brega estilo músicas está MUiTo longe do adjetivo por isso hoje eu grito CHEGA dessa injustiça de anos que ocorre com geremos que nascem do gueto, da perifa, dos becos, chega da ignorância de pessoas que ñ sabem ou se recusam a discernir um do outro. Eu sempre vou te amar Reginaldo, obrigada por tudo.#SerVregaÉSerFeliz ".
Ivete Sangalo: "O céu está em festa! Reginaldo foi pra lá e vai fazer falta demais . Ele é alegria e música . Regi, lhe quero muito bem! Vá em paz".
Preta Gil: "Nunca esquecerei seu beijo, seu carinho, seu talento. você é unico e muito especial. Reginaldo Rossi, descanse em Paz !!!".
Fafá de Belém: "Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar. Vou tomar todas, vou me embreagar. #RIPReginaldoRossi”  Voa RegRei".
Nívea Stelmann: "Reginaldo querido,sempre carinhoso em todas as vezes que nos encontramos".
Roberta Miranda: "Fiquei meio atordoada com a notícia. Olho pro meu teclado do meu pc e não sei mais o que dizer, só sentir. É muito triste perder um companheiro de estrada, ele sempre esteve lutando para ser um artista de sucesso, e foi! Espero que Deus conforte os familiares. Com certeza ele ficará eternizado em seus sucesso, tanto no nordeste como no Brasil inteiro".
Alcione: "Hoje perdi um Amigo, Talentoso, Alegre, alto astral dessas pessoas que não se encontra todo dia. O mundo musical chora. O céu canta com ele. Descanse em paz Reginaldo Rossi. Alcione sua eterna fã e amiga".
Rita Cadillac: "Acabei de saber que um grande amigo se foi, pessoa do bem, amigo, saudades. Meus sentimentos a familia Rossi".
Banda Calypso e Reginaldo Rossi (Foto: Instagram / Reprodução)
Banda Calypso e Reginaldo Rossi (Foto: Instagram/
Reprodução)
Joelma e Chimbinha: "Bom, infelizmente estamos aqui para falar de algo muito triste, o falecimento do nosso irmão Reginaldo Rossi. Não perdemos só o grande artista da música popular brasileira, nós da Banda Calypso tínhamos uma relação de amizade muito forte com ele, sempre muito especial e presente em nossas vidas. Mas quem sabe de tudo é Deus e hoje o céu ganhou mais uma grande estrela.
A nossa história juntos começou há 18 anos, quando nos conhecemos em Belém fazendo show e quando nos mudamos pra Recife a nossa amizade fortaleceu. Durante esse tempo sempre visitamos um a casa do outro, Reginaldo sempre foi a nossa sede, enfim, nunca ficamos um dia sem se falar. E a nossa amizade foi além, fizemos várias parcerias musicais, gravamos CD e DVD juntos, Reginaldo faz parte da Banda Calypso e fará para sempre!
Estamos em oração aqui, de mãos dadas por você Reginaldo, nosso rei, nosso amigo e nosso irmão. Os nossos mais sinceros e profundos sentimentos aos familiares, amigos e a todos os fãs do REI Reginaldo Rossi. As lembranças da sua alegria, da sua música e dos nossos bons momentos estarão guardadas sempre em nossos corações".
Cantor Falcão: "#Triste Um amigo/irmão acaba de passar pro andar de cima...Grande Reginaldo Rossi! Que Deus o tenha. O céu ficou mais brega, alegre e romântico".
Tico Santa Cruz: "Figuras emblemáticas de qualquer estilo merecem nosso respeito. O Brega de Reginaldo Rossi sempre foi leve e divertido. Fica esse brega de mal gosto atual e parte mais um artista que marcou sua história na música brasileira. Quando trabalhei como operador de Videokê, ouvi e até cantei sorrindo muitas vezes suas músicas. Luz no seu caminho".
Gugu Liberato: "Descanse em paz amigo".
Valesca Popozuda: "Fica registrado meus pêsames aos fãs e familiares do #ReginaldoRossi Garçom... Aqui nessa mesa de bar".
Sônia Abrão: "Eu o chamava de "REIginaldo" e ele gostava disso!!! Descanse em paz, meu rei!"
Astrid Fontnelle, apresentadora: "RIP meu querido #reginaldorossi. Muitas entrevistas, muita bagunça... Sujeito da melhor qualidade".
Lobão: "Morre o nosso muito querido Reginaldo Rossi.Grande tristeza. R.I.P".
Ana Hickmann: "Gente estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor".
Funkeira Tati Quebra Barraco: "Hoje é um dia de luto para todos os garçons o reu do brega Reginaldo Rossi, infelizmente fez a passagem. Vai em paz, vai com Deus!"
Emanuelle Araújo: "Meu querido do coração, seja bem recebido no andar de cima com a mesma alegria que você deixou pra gente aqui. Você merece Luz , Amor e Paz. Fica com Deus, sentirei saudades".
Leo Jaime: "Obrigado, Reginaldo Rossi, por sua valorosa colaboração à nossa música!"
Bruno, da dupla Bruno & Marrone: "Nossa ... muito triste perder um companheiro de trabalho, deixa a música órfã, com certeza! Mas que ele descanse e agora  nos resta homenagea-lo. Já estávamos pensando em gravar uma música dele no próximo DVD, mais que merecido".
Reginaldo estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, no Recife, para tratamento contra um câncer de pulmão. O cantor apresentou piora nesta madrugada. Murilo Guimarães, médico que tratava do cantor, disse em entrevista à radio Jornal Pernambuco que Reginaldo morreu por volta das 10h. "Ele teve falecimento múltiplo dos órgãos. Teve insuficiência circulatória, respiratória, renal".
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: