ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 dezembro, 2013

Agência da Previdência em Macaíba beneficiará mais de 100 mil pessoas

11767
A agência da Previdência Social (APS) que o ministro Garibaldi Filho inaugurou neste sábado (14) em Macaíba beneficiará, a partir de segunda-feira (16), a mais de 100 mil pessoas. Além de oferecer atendimento previdenciário aos macaibenses, a unidade ficará à disposição dos habitantes de Bom Jesus, Ielmo Marinho, Senador Eloi de Souza e Serra Caiada. São 114.078 moradores da região que poderão requerer direitos como aposentadoria, salário-maternidade, e auxílio-doença, entre outros.
Antes da inauguração da agência, os segurados de Macaíba percorriam 27,1 quilômetros até a APS Natal Sul, quando necessitavam resolver suas pendências previdenciárias. “A entrega dessas novas unidades não beneficia apenas o cidadão do município contemplado, também permite desafogar o atendimento nas agências que atendiam a essas pessoas”, lembrou o ministro Garibaldi Alves Filho.
Participaram da inauguração, ao lado do ministro, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; o senador Paulo Davim, o deputado federal Paulo Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta; os deputados estaduais Walter Alves, Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes, Hermano Morais e Gilson Moura, além do prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, e do presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: