ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 novembro, 2013

Novo espaço Centro de Velório da Assistência Familiar São Luiz foi inaugurado em Caraúbas


Na manhã deste sábado (02), os três irmãos Dra. Velúzia Gurgel, Dr. Vidal Gurgel e Walter Gurgel realizaram uma cerimônia de inauguração do novo Centro de Velório, que fica localizado na Rua Capitão Bento SN no centro da cidade de Caraúbas.

Na oportunidade, se fizeram presentes, ao ato solene a colunista Tica Soares que ministrou a cerimônia, o padre Frederico Gurgel que abençoou o novo espaço, várias autoridades como o vice prefeito Ivanildo Fernandes, ex prefeito Alcivan Viana, colunista Wandilson Ramalho, parte da imprensa caraubense, repórter da TCM Francileno de Góis, parentes da família Gurgel, a matriarca da família dona Ilzinha Gurgel e vários associados.


Em suas palavras já emocionada, Velúzia mencionou com muito carinho seu pai Agnelo Gurgel que com sua humildade já realizava trabalhos construindo caixões para quem necessitasse desses serviços. E hoje dando continuidade de forma mais moderna temos esse plano onde todos os caraubenses e região vizinha usufrui de nossos serviços. Papai nos ensinou a ser assim, trabalhadores e justos em tudo que fazemos, a minha vida eu devo a ele e a minha mamãe que sempre cuidou dos mínimos detalhes da família.

O centro de velório fica em frente ao cemitério, e estará à disposição dos associados para atos fúnebres.



















Matéria completa do IcémCaraúbas
Reportér Gidel de Morais e Viviane
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: