ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 novembro, 2013

“Garibaldi é o melhor nome que temos a oferecer para o Governo”, diz Henrique

Para o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves o nome do ministro Garibaldi Filho continua sendo o mais forte dentro do partido para a disputa do Governo do Estado. Mas, Henrique reconhece que as chances de Garibaldi ser mantido no Ministério da Previdência, caso a presidenta Dilma seja reeleita também são consideráveis.  
Garibaldi é um candidato que seria muito forte, e o melhor nome que temos a oferecer. Mas está muito cedo ainda. Eu acho que primeiro temos que pensar num projeto para o RN, colocar sugestões na mesa, adesões de outros partidos”, explicou.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves confirmou que o PMDB indicará o candidato ao Governo do Estado, dentro de um grande arco de alianças, formado prioritamente pelos partidos que integram a base da presidenta Dilma. Para Henrique, nada mais do que justo, depois de 11 anos longe do Governo, o PMDB indicar, sem qualquer pressão a “cabeça de chapa”.
O PMDB reivindica numa chapa majoritária o direito de indicar o candidato a governador, mas não será imposição, será dialogado e convencendo, e saber dos outros partidos que aceitem formular e participar desse projeto de desenvolvimento, quais são os espaços que queiram, vice-governador, senador ou até governador. Na hora que os espaços forem definidos pelo convencimento, democraticamente aí o PMDB vai procurar o nome que irá oferecer”, explicou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: