ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 julho, 2012

Guamaré: Ministério Público pediu impugnação de seis candidatos a vereador e dos prefeitos


Cidade de Guamaré, no Rio Grande do Norte

O Promotor da 30ª Zona Eleitoral de Macau, Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho, ingressou com 6  pedidos de impugnação de candidaturas a vereador. Na lista constam, nomes como dos vereadores e candidatos à reeleição Gustavo Henrique [PP] e Rosendo [PMDB], além de mais cinco novos candidatos, Dedé Câmara [PSDB], os irmãos Eudes de Mundinho [PTN] e Kelly Teixeira [PSD], além da candidata Hélia do Partido Progressista.
A maioria das impugnações, será analisada pelo juiz da 30ª Zona Eleitoral, Andea Cabral Abrantes Antas Câmara. Todos os candidatos serão notificados pelo cartório nos próximos dias e poderão apresentar defesa em até sete dias.
Há no município duas candidatura a prefeito, cujos nomes também constam na lista de pedidos de impugnação pelo MP. O candidato a prefeito da coligação “União Democrática”, apoiada pelos partidos PRB/ PDT/ PT/PMDB/PTN/PR/PPS/PV/PSD/PC do B/PT do B, Hélio de Mundinho [PMDB], sofre pedido de impugnação contra sua candidatura, onde consta em sua ficha de registro “apresentada impugnação”. A mesma situação se encontra o candidato da coligação “Esperança Renovada” apoiada pelos partidos PP/PTB/PSC/PSDC/PMN/PSDB, do candidato a prefeito Mozaniel [PMN]. Todos os 8  candidatos serão notificados sobre os pedidos de impugnação.
Fonte: Francisco Gomes
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: