ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 maio, 2012

Conselho Municipal de Educação, fez reunião na tarde de ontem

A reunião foi presidida pela Professora Francisca Luzia - NINA
e Secretariada por Amércia Nunes
O Conselho Municipal de Educação - CME, esteve reunido na tarde de ontem (09), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC. A reunião foi presidida pela Professora Francisca Luzia da Silva - NINA, que iniciou dando boas vindas e em seguida fez leitura da Ata de posse dos Conselheiros sendo aprovado por unanimidade. 
A Secretária Municipal de Educação professora Vânia Praxedes fez uso da palavra falando do intuito de trabalhar em sintonia com os Conselhos. A Coordenadora do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta fez uma exposição das ações do PAR - Plano de Ações Articuladas. 
Nos encaminhamentos foi criada uma Comissão para analise do Plano Municipal de Educação e do Regimento do Conselho, a qual foi agendada a primeira reunião para o dia 07 de junho de 2012 às 14 horas, na sede do SINDSPUMC. A próxima reunião do Conselho ficou marcada para o dia 15 de junho, às 14 horas também na sede do SINDSPUMC, e foi discutido uma agenda para formação continuada dos Conselheiros.
Por CME
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: