ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 março, 2012

SINDSPUMC, realizará atividade na próxima sexta (16)

A Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, decidiu que sexta feira (16), haverá uma manhã de atividade para esclarecer a parada nacional a respeito do piso do magistério e tod@s Servidor@s da Educação tanto da rede Municipal e Estadual sintam-se convidad@s a participar. O evento terá início as 09h na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas - STRC. Importante que tod@s participem!!
A decisão da parada ser apenas na sexta feira foi uma orientação das entidades a qual somos filiados "FETAM/RN e CNTE", "A parada objetiva a realização de mobilizações e palestras de esclarecimento. Não vamos parar só para ficar em casa" destacou a Coordenadora Geral do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta.
Gilv@n Vi@n@

Um comentário:

Professor disse...

Também não concordo sobre essa questão de parar e ficar em casa,mas bem que o sindicato deveria chamar,pagar a um funcioário do INSS para fazermos a senha de entrar no sistema que mostra nossas contribuições,as mesmas,muitos prefeitos ñ repassaram.Deveria também chamar nosso advogado para fazer alguns esclarecimentos e três dias é pouco,faltou planejamento colegas.