ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 março, 2012

Apodí: "NOVA GERAÇÃO" VAI AS RÁDIOS PRESTAR ESCLARECIMENTOS E REAFIRMA CANDIDATURA DO PROF. FLAVIANO

A Nova Geração foi em todas as rádios do Apodi para prestar esclarecimento à eventuais distorções que possam ter ocorrido no que diz respeito a possibilidade de Flaviano Monteiro ser ou não candidato no pleito eleitoral deste ano.
A equipe se dividiu em dois grupos, sendo um formado por Flaviano Monteiro e Chico de Marite, que se dirigiram a Rádio AM Vale do Apodi 1030 e o outro composto por Paulo Viana (presidente do PC do B a nível municipal), Genivan Varela, Pedro Filho e Reginaldo Ponciano, os quais estiveram nas Rádios Cidade FM 87.9 e a Luta FM 88.5. Divididos sim, mas conversando em uma só diretriz e bem assessorados juridicamente.
 A estratégia era em primeiro plano ratificar a eficácia da Resolução já tão bem debatida por esse e outros meios de comunicação e, após sanada dúvidas da inexistência de possível inelegibilidade do professor, reafirmar categoricamente que não só é possível, bem como será realidade tal candidatura.
Rádio Cidade FM 87.9 
Rádio AM Vale do Apodi 1030
O grupo expôs que a resolução em pauta não é impedimento para a candidatura de Flaviano Monteiro, já que ela se refere aos candidatos que tenham suas contas desaprovadas, até a data de sua publicação, por autoridade competente (TRE, TSE) em decisão judicial transitada e julgada. O que não corresponde ao caso do Professor, tendo em vista a sua Prestação de Contas relativas a 2010, ainda estão em trâmite em juiz de segundo grau.
É bem verdade tal fato que o próprio partido fez questão de expedir Certidão de Quitação Eleitoral do Líder da Nova Geração, emitida na data 08/03/2012 as 12:21 h.
Ficou também transparente o motivo da desaprovação de tais contas, um sendo referente a uma doação feita por particulares que resolveram, em Natal, fabricar 'santinhos' do professor e distribui-los para ajudar a divulgação do candidato, mas que esses dados não entraram na contagem da tesouraria do partido em Apodi, pela falta de ciência. E o outro refere-se a uma vinheta produzida em empresa apodiense (JK Gravações), a qual teve dados equivocados.
"Estamos muito tranquilos, apesar da turbulência já atravessada. Vamos pra luta, já temos o candidato, o que nos resta é retomar uma candidatura com anseios e necessidades do povo de Apodi". Palavras de Flaviano.

Fonte: ApodiBaixo doPano
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: