ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 dezembro, 2011

SINDSPUMC, realizou na manhã de hoje (21), a ultima Assembleia Ordinádia do ano de 2011

A Coordenação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC, realizou na manhã de hoje (21), a ultima Assembleia Geral Ordinária do ano em curso. Estiveram presentes dezenas dos associados e vários pontos foram repassados para os presentes, entre eles: Informes de expedientes; e Reunião com o prefeito Ademar Ferreira e Equipe de Governo.
 Uma participação muito significativa com servidores de vária categorias.
 Herculana Neta e Wésia Sena, explicam a questão dos precatórios, e que os servidores interessados com causas na justiça comum procurem o Fórum para saber e entender melhor do seu processo.  
 Professora Nina, faz repasse do encontro realizado em Mossoró/RN, promovido pela Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal - FETAM / RN, que tratou do Regime da Previdência Própria (vantagens e desvantagens), encontro este realizado no dia 16. Finalizando fala que o recesso da FETAM / RN será de 23 de dezembro 2011 à 03 de janeiro de 2012.
 Herculana Neta, faz repasse da reunião realizada segunda (19), na Secretária de Administração com o Prefeito Municipal Ademar Ferreira e Equipe de Governo com a Coordenação do SINDSPUMC.  Finaliza explicando a discussão da Campanha salarial dos servidores para 2012, destacando a luta pelo cumprimento do PCCR da Educação e o PCCSS - Plano de Cargos, Carreira, Salários dos Servidores, que será levado o Anti-projeto de Lei ao Governo municipal logo no início de 2012. 
 Jocélio Morais - Coordenador de Formação, traz um cartaz com metas para serem desenvolvidas em 2012, junto com a CONFETAM e FETAM / RN. " Campanha Salarial Unificada 2012", Entre elas: PCCR para todos e todas; 10% do PIB para a Educação; Concurso Público; Ganho real de salários; Fim do assédio moral no local de trabalho; Pelo direito e regulamentação da negociação coletiva; Pela integralização da Lei do piso  do Magistério; e Pelo piso salarial das Categorias. 
 Professor Cesimar Morais - Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, fala que as contas dos recursos do FUNDEB foram votadas até o mês de abril e analisadas até o mês de junho do ano em curso.
 Glaydstone Bezerra - Coordenador Financeiro, faz um breve balanço das contas da entidade e satisfeito diz que os recursos oriundos dos Sócios estão sendo bem aplicados. Coloca a disposição de todos as contas para analises. Por fim diz que na Construção da sede já foram gastos R$ 98.000 (noventa e oito mil reais)
 Aldimar Oliveira - Secretário Geral da entidade, da informes de sua pasta dizendo que quem ainda não deu entrada na causa do terço de férias e que queiram acionar a justiça, procure a secretaria até a próxima semana. Por fim fala do expediente do SINDSPUMC neste período do final e início de ano.
 Por Herculana Neta
Coordenadora Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: