ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 dezembro, 2011

FETAM / RN, realizou sexta feira (16) - Seminário para discutir Regime de Previdência Própria

Na Sexta feira (16), a Federação Estadual dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte - FETAM / RN, realizou Seminário para discutir Regime de Previdência Própria. Na oportunidade estiveram presentes Herculana da Costa Neta Viana, Coordenadora Geral;  Wésia Nogueira de Sena - Sub- Secretária do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - SINDSPUMC; e Francisca Luzia da Silva, Professora NINA - da Diretoria Executiva da FETAM / RN. O evento aconteceu no Hotel Villa Oeste ( Av. Presidente Dutra, 870, Ilha de Santa Luzia, Mossoró, RN)  e teve a seguinte PROGRAMAÇÃO: 09h.: Abertura; 09:10h.: Implantação do Regime de Previdência Própria, DEBATEDORES: Dr. Jorge de Castro - Gerente Regional da Caixa Econômica Federal; Dr. Nereu Batista Linhares - Adv. e Assessor Jurídico do IPERN; Dr. Valdecy da Costa Alves - Adv. e Assessor da FETAM/CE. As 10:40h.: Coffee Break, 11:00h.: Vantagens e Desvantagem do Regime da Previdência Própria, DEBATEDORES:  Dr. Valdecy da Costa Alves - Adv. e Assessor da FETAM/CE; e Dr. Lindocastro Nogueira de Morais - Adv. e Assessor da FETAM/RN. Meio dia (12:00h), Almoço, 14:00h.: Plano de Carreira para a Saúde, Plano de Carreira da área Técnico-Administrativa, DEBATEDOR:  Dr. Valdecy da Costa Alves - Adv. e Assessor da FETAM/CE, 16:00h.: Encerramento.
O evento contou com participação de Representações Sindicais de 37 Municípios Potiguares

1ª mesa:  Implantação do Regime de Previdência Própria para os servidores municipais;
Debatedores:( da esquerda para direita do seu vídeo) Dr. Nereu Batista e Dr. Valdecy da Costa e Dr.Jorge de Castro . Coordenando a mesa companheira Nina e o companheiro do Sindiserpum. 

2ª mesa: As vantagens e desvantagens da previdência própria.
 Debatedores: Dr. Valdecy da Costa -adv. e assessor jurídico da FETAM/CE
Dr. Lindocastro Nogueira - adv. e assessor jurídico da FETAM/RN; Coordenando a mesa as companheiras Marilda e Celina do Sindiserpum.

Por Herculana da Costa Neta
Coordenadora Geral do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: