ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 setembro, 2011

Partidos políticos fazem movimentação no interior

A um ano das eleições municipais, os partidos  intensificam as mobilizações políticas, abrindo o debate sobre o processo sucessório nas 167 prefeituras do Rio Grande do Norte. Neste sábado (24), os dois partidos com maior número de prefeitos mobilizaram o interior.
Em Nova Cruz, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) transformou a convenção partidária numa festa de lançamento da pré-candidatura de Cid Arruda Câmara à prefeitura  local.  Na plateia, a presidente do partido, Wilma Maria de Faria; os deputados Márcia Maia e Tomba Farias; o ex-deputado Leonardo Arruda, o ex-prefeito Germano Targino, vereadores e lideranças locais.
Já o PMDB realizou encontro regional em Pau dos Ferros, com a presença do deputado Henrique Alves, do ministro Garibaldi Filho, do diretor do Dnocs, Elias Fernandes, além de lideranças do Alto Oeste. De acordo com Elias, pelo 1.500 pessoas assinaram a ficha de filiação ao PMDB no Alto Oeste.
"Este é um presente para nossos líderes maiores, Henrique e Garibaldi, e para a política potiguar. Tenho orgulho de pertencer a este partido, que me depositou tanta confiança", declarou o deputado estadual Gustavo Fernandes, filho de Elias. "Este é o maior e melhor encontro do PMDB do RN até agora", enfatizou Henrique Alves.
Entre os novos filiados do PMDB estão o ex-prefeito Nilton Figueiredo, o filho dele, médico Bráulio Figueiredo, e o empresário Pedro Alcântara.
Também no sábado, o PMDB conquistou apoio dos prefeitos de Tibau do Sul e Goianinha, Nilsinho da Silva (PDT) e Júnior Rocha (PMN). O ato de filiação contou com a presença dos deputados estaduais, Walter Alves  e Hermano Moraes, além do ministro da Previdência, Garibaldi Filho.
Em Goianinha além do prefeito Júnior Rocha, o vereador Odilon Barbalho também assinou a ficha de filiação ao PMDB. 
Fonte: tribunadonorte.com.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: