ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 agosto, 2011

SINDSPUMC, realiza mais uma reunião com Comissão do RJU

Na tarde de ontem (12/08), a Coordenação do SINDSPUMC realizou mais uma reunião com a Comissão de Estudo e Reformulação do Regime Jurídico Ùnico - RJU dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas. 

 
As expectativas da Coordenação do SINDSPUMC, é que com a retomada dos trabalhos, em breve  chegaremos ao objetivo que almejamos "a conclusão do Anti-projeto do RJU", que posteriormente buscamos a sensibilidade dos Vereadores, votando a favor dos Servidores e do povo de Caraúbas para que faça valei a Lei, assim que o Governo Municipal encaminhar o Projeto de Lei a Casa Legislativa.
Conquistas como esta, aconteceu recentemente para o Povo e os Servidores Públicos Municipais em nossa vizinha cidade de Apodí. Na verdade o RJU prima pela Valorização e melhor qualidade do Serviço Público.
 Acreditamos que o Governo Municipal será sensível para que este projeto de Lei, venha a ser implementado em nosso município, pois se for preciso diálogo com a Coordenação do SINDSPUMC, Representantes da FETAM/RN, Comissão de Estudos do RJU, Assessoria Jurícica e Governo Municipal estamos prontos. Destacou a Coordenadora do SINDSPUMC, Professora Herculana Neta.
A Comissão de estudos foi constituída em Portaria nº 001/2011da Coordenação do SINDSPUMC, em 17 de fevereiro de 2011, sendo  a mesma formada por representantes dos AD`S - Agentes Administrativos; Músicos, ASG`S - Auxiliar de Serviços Gerais; Garis, Representantes da Coordenação do SINDSPUMC e Representantes da FETAM/RN. Temos ainda  Suplentes e Colaboradores, como: Parlamentares, Advogadosn, Técnicos com conhecimentos na aréa.
Ficou agendada a próxima reunião para Sexta-feira (19), às  07h30 na Sede do SINDSPUMC.
Por: Herculana Neta
Coordenadora do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: