ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 maio, 2011

Coordenador Financeiro do SINDSPUMC, é indicado para ser um dos Mobilizadores Caraubense para conquista do Selo UNICEF

1º Seminário em Caraúbas, aconteceu na Escola Municipal Josué de Oliveira, sábado (21/05)
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) realiza este mês os Encontros Regionais do Selo Unicef. O evento integra o cronograma de mobilização e capacitação dos municípios que concorrem à edição 2009-2012 do Selo Unicef Município Aprovado.
No Rio Grande do Norte, o primeiro encontro aconteceu terça-feira (24), em Natal, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves - Cemure, das 8h às 16h, onde 43 municípios foram convidados para participar do evento.
Ontem (25) foi realizado encontro no Polo de Currais Novos com a participação de 39 municípios, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFRN, das 8h às 16h. Hoje (26) está acontecendo no município de Martins, para 35 municípios, no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás. Amanhã Mobilizadores do Selo UNICEF de Caraúbas estarão participando em Mossoró,  no Auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com 33 municípios das 8h às 16h.  
Vice Prefeito Alcivan Viana, articulador do Selo Unicef em Caraúbas
O objetivo do município de Caraúbas é a capacitação dos mobilizadores para a conquista do Selo UNICEF. Juntamente com Articulador vice – prefeito Alcivan Viana e três Mobilizadores que são: Gidel de Morais (Comunicação Identidade Étnica e Racial), Genilma Mota (Educação para a convivência do semi–arido) e Glaydstone da Costa Bezerra - SINDSPUMC (Esporte e Cidadania).  
Gidel de Morais (Comunicação Identidade Étnica e Racial), Genilma Mota (Educação para a convivência do semi–arido) e Glaydstone da Costa Bezerra - SINDSPUMC (Esporte e Cidadania).
Sobre o Eixo de Participação Social - Para receber a certificação do Selo UNICEF, o município deve melhorar indicadores divididos em três eixos: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social. Com as atividades do Eixo de Participação Social, o UNICEF busca avaliar as capacidades do município de mobilizar e envolver diversos setores da sociedade local em torno da temática da infância e adolescência. 
FOTOS:Icém Caraúbas
(Gidel de Morais)
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: