ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 maio, 2011

Acessos ao Portal do SINTE-RN crescem 77% durante a greve

Ao tentar acessar o portal do Sinte-RN na tarde desta terça-feira, alguns internautas se depararam com esta mensagem: 

Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.
O texto em Inglês diz que a página do Sindicato excedeu o seu “limite de banda”, o que significa que foram colocadas ou baixadas informações além do limite estabelecido previamente com o provedor.
A informação procede. Com o advento da greve, o tráfego de informações no site aumentou consideravelmente. De 01 até 24 de maio, o Portal aumentou 77,30% o número de visualizações de páginas, em relação ao período de 07 a 30 do mês anterior. As visualizações pularam de 131.437 mil para 233.043 mil.
As páginas foram visualizadas em aproximadamente 60 mil visitas, feitas através de 20 mil computadores diferentes. Os dados são do Google Analytics, um serviço especializado em estatísticas de sites de todo o mundo.
A coordenadora do Sinte-RN, Fátima Cardoso comemora o resultado: “O crescimento do número de acessos em nosso portal é uma prova de que estamos no caminho certo”, avalia.
Para solucionar o problema do excesso de tráfego, a direção do Sindicato já autorizou a migração do Portal para outro provedor com ainda mais espaço de banda. A expectativa é que a migração seja concluída em no máximo uma semana, pondo fim ao problema.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: