ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 janeiro, 2017

Deicor prende no RN suspeito de integrar facção do Amazonas

whatsapp_image_2017-01-27_at_14.32.26
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte prenderam, na manhã desta sexta-feira (27), um foragido da Justiça do Ceará que é apontado como membro de uma facção criminosa do Estado do Amazonas. O suspeito foi detido no bairro de Ponta Negra, em Natal.
O foragido também é condenado por crimes no Amazonas. Ele foi preso em um apartamento, onde os policiais civis do RN cumpriram mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caucai, no Ceará, pela prática de tráfico de drogas.  Além disso, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, pois no momento da prisão estava com um RG em nome de outra pessoa
O homem também é investigado pela Polícia Civil de Manaus por ser um dos autores da morte do fuzileiro naval Leandro dos Santos Rocha, de 21 anos, assassinado em fevereiro de 2014 na capital do Amazonas, em um estacionamento de uma casa de shows. Durante a prisão feita em Ponta Negra, os policiais da Deicor também apreenderam um veículo modelo Hb20 Hatch, de cor branca.
G1/RN
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: