ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 setembro, 2016

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

PENDÊNCIAS

Realizada na última terça-feira, 23/8, eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pendências. Os trabalhadores escolheram dona Senhora como nova presidenta da entidade.
SÃO TOMÉ

Ocorrida na quarta-feira, 24 de agosto, audiência pública para discussão sobre atrasos de pagamento dos servidores públicos municipais de São Tomé.
SEVERIANO MELO
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro Grandes, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo (SINDISERTRIS) promoveu no dia 6 de setembro festa para os seus associados. Foi na Cidade de Severiano Melo, às 19 horas, próximo ao ginásio de esportes. A animação ficou por conta de Magno Adriel.
NO RN
LUTA PELO PISO
Professores de algumas cidades do Rio Grande do Norte ainda lutam pelo cumprimento da Lei que criou o Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério, notadamente no que se refere ao respeito à jornada de trabalho e ao reajuste salarial. Docentes de cidades como São Francisco do Oeste e Ruy Barbosa, por exemplo, não receberam o reajuste do piso deste ano. As cidades onde as prefeituras estão cumprindo com o pagamento do reajuste somente foi possível após pressão, com exceção de poucos municípios que ainda houve dialogo dos sindicatos dos servidores junto a municipalidade.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: