ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

06 setembro, 2016

Assaltantes explodem agências dos Correios em duas cidades

Um grupo de assaltantes explodiu cofres de duas agências dos Correios na madrugada desta terça-feira (06). As ações criminosas aconteceram nas cidades de Salgadinho e Alcantil, que ficam localizadas na região do Cariri e se distanciam cerca de 110 quilômetros uma da outra.
Em Alcantil, por volta da 1h, foram explodidos dois cofres na agência dos Correios da cidade. Pelo menos seis homens participaram da ação e fugiram logo em seguida efetuando disparos de arma de fogo pela cidade.
Após a fuga, a polícia saiu no encalço dos assaltantes e houve uma intensa troca de tiros. As primeiras informações são de que eles teriam seguido em direção a Riacho de Cruz e Ferraz.
Já na cidade de Salgadinho, por volta das 3h, um grupo de assaltantes explodiu a agência dos Correios na cidade e efetuaram vários disparos. Nas ruas de Salgadinho foram encontradas várias cápsulas de grosso calibre, além de marcas deixadas pelos disparos em estabelecimentos comerciais e casas.
Os assaltantes fugiram pela Rodovia da Integração e espalharam vários grampos pela estrada para dificultar a perseguição.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: