ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

09 julho, 2016

LUTO


É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do Sr. ANTONIO DANIEL DA SILVA, 82 anos, popularmente conhecido por ANTONIO DE BIÉ ocorrido na tarde de hoje. Ele pai do Sócio desta entidade sindical o Servidor FRANCISCO DANIEL SOBRINHO. O velório está acontecendo na residência do seu filho o Poeta DAMIÃO DA SILVA, sito a Rua Bento Neco no Bairro Leandro Bezerra. O seu sepultamento acontecerá amanhã 10/06, ás 16hs no cemitério São Sebastião, centro, neste município. 
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. 
A Família SINDSPUMC vem em público expressar os sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento.
A Deus pedimos também que dê ao Sr. ANTONIO DANIEL DA SILVA o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

FAMÍLIA SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: